terça-feira, 14 de abril de 2015

Anicomics 2015: Domingo (Parte 2)



Post final sobre este Anicomics 2015.
Como já tinha dito no post de Sábado, esteve muita gente no evento, embora o organizador Mário Freitas já tenha dito que teve menos público que no ano passado.

A minha opinião é a de que o Anicomics para crescer tem de mudar para um espaço maior, já o tenho dito publicamente e particularmente ao Mário Freitas. Isto por todas as razões! O único contra que vejo numa mudança de instalações será mesmo o conforto do bom auditório da biblioteca, e claro, custos...

Houve uns pequenos problemas com o som durante duas ou três actuações, mas nada de grave, acaba por ser uma situação quase normal num dia inteiro de actuações em palco.
Assisti ao painel de dobradores portugueses, e acabei por me sentir agarrado pelas histórias que contavam durante as gravações! Aliás, eles conseguiram agarrar a plateia toda, muita gente a pedir autógrafos no final.

A seguir uma boa discussão aflorando a cultura pop, tendo como partida os Funko Pops, acabando no cinema.
Depois foi música, dança, eliminatórias de Euro-cosplay, final do concurso de Cosplay do Anicomics e finalmente mais cosplay com um excelente skit (acho que é assim que se diz) com base nos X-Men. Parabéns a quem fazia de Mystique, fez um excelente papel!!

Um fim de semana bem passado. E agora fiquem com muitas fotos, e também um filme de 11 minutos onde descarreguei todas as fotos  que tirei (foram muitas). :D

Para o ano espero que o Mário surpreenda, e faça crescer ainda mais o Anicomics!


















































































































































































Filme Anicomics 2015




2 comentários:

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]