terça-feira, 28 de julho de 2015

Lançamento Devir: Assassination Classroom Vol.1
Apresentação Oficial na loja FNAC CC Colombo (Entrada livre)



A Devir vai apresentar hoje mais uma série Manga shonen: Assassination Classroom.
Será na FNAC do CC Colombo por volta das 18:30 como poderão verificar na informação da editora.

Obra ongoing de Yusei Matsui iniciada em Julho de 2012. Um poderoso extra-terrestre destroi 70% da Lua e ameaça que dentro de um ano irá destruir também a Terra.
Mas oferece uma chance de isso não acontecer... na escola Kunugigaoka Junior High School ele dará aulas de assassinato, e se algum aluno o conseguir eliminar tal não acontecerá (obviamente...). O governo coloca um prémio bem alto para o aluno que conseguir tal feito!

Esta série tem até ao momento 15 volumes no original, um anime com 22 episódios e um filme que saiu em Março deste ano, estando previsto um outro para 2016.


ASSASSINATION CLASSROOM
VOL. 1: HORA PARA MATAR
YUSEI MATSUI
O som dos disparos enche a sala de aulas juntamente com uma atmosfera de ordem!
A turma do 9º E da Escola Secundária de Kunugigaoka é uma turma de assassinos, onde todos os alunos tentam matar o professor.

A relação entre os alunos e o professor, os assassinos e o seu alvo, torna cada dia nesta escola um dia extraordinário!!

Assassination Classroom – Ansatsu Kyoshitsu – foi publicado na Weekly Shonen Jump, em Julho de 2012, tornando-se rapidamente um sucesso mundial. Até março de 2015, foram editados 14 volumes.
Entre a primeira metade de 2014 e maio de 2015, a série vendeu cerca de 5 231 158 exemplares, ocupando a 9ª posição do Top de Mangás mais vendidos no Japão.
Nos EUA é o nº 2 do Top de livros mais vendidos do New York Times.

188 páginas a preto
FORMATO: 126x190 mm
ISBN: 978-989-559-264-7
EAN: 9789895592647
PREÇO: €9,99 PVR
Edições Devir




ASSASSINATION CLASSROOM
Yusei Matsui

As Edições Devir convidam V.Ex.ª para a apresentação do mangá ASSASSINATION CLASSROOM, do autor Yusei Matsui.
O evento terá lugar no espaço cultural da Fnac no Centro Comercial do Colombo em Lisboa,
dia 28 de julho às 18h30.
A entrada é livre.

Assassination Classroom ou Ansatsu Kyoshitsu, foi publicado na Weekly Shonen Jump, em Julho de 2012, tornando-se rapidamente um sucesso mundial. Até março de 2015, foram editados 14 volumes. Entre a primeira metade de 2014 e maio de 2015, a série vendeu cerca de 5 231 158 exemplares, ocupando a 9ª posição do Top de mangás mais vendidos no Japão. Nos EUA é o nº 2 do Top de livros mais vendidos do New York Times.

Sobre o autor: Yusei Matsui é um mangaka nascido em 1981 no Japão. Trabalha para a revista da maior Editora Japonesa Shueisha - Weekly Shonen Jump. É reconhecido por ter criado de Majin Tantei Nougami Neuro, conhecido como Supernatural Detective, até hoje um clássico de culto e, a série Assassination Classroom, que continua a ser um sucesso no Japão.
Antes de se tornar mangaka, o autor trabalhou como assistente do Sensei Yoshio Sawai, o criador de Bobobo-bo Bo-bobo (o que pode explicar a sua inspiração para os gigantes e surreais monstros e o seu sentido de humor).

Sobre o livro: O som dos disparos enche a sala de aulas juntamente com uma atmosfera de ordem!
A turma do 9º E da Escola Secundária de Kunugigaoka é uma turma de assassinos, onde todos os alunos tentam matar o professor. A relação entre os alunos e o professor, os assassinos e o seu alvo, torna cada dia nesta escola um dia extraordinário!!

Sobre a Editora: A Devir Livraria é um grupo editorial especializado em banda desenhada e jogos, presente em Portugal desde 1996. Edita mangá (banda desenhada japonesa) desde 2012, sempre com a mesma motivação e respeito pela obra original.
Sobre o local do evento: Em 1998 foi inaugurada a primeira loja Fnac em Portugal. Situada num dos maiores Centros Comerciais do país (Colombo), conta com um espaço aberto e colorido que permite desfrutar livremente da Cultura e Tecnologia.

Parabéns à Devir por mais uma série Manga em português, mas eu faço a pergunta:
Para quando uma obra no registo Seinen (para adultos)?
:)

Para informações de outros livros desta editora podem clicar no link em baixo:

Devir PT

Boas leituras


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]