domingo, 9 de abril de 2017

Anicomics Lisboa 2017



Enquanto decorre ainda o Anicomics deste ano no Fórum de Lisboa, o LBD deixa aqui a reportagem do dia anterior.


Mais uma vez tivemos todas as actividades habituais e inerentes a este evento organizado pela Kingpin Books, e deu-me a impressão de estar cada vez mais focado na vertente Cosplay. De qualquer modo assisti a algumas apresentações relacionadas com a BD, uma delas bastante interessante focada na antevisão do ano editorial da Kingpin Books, que garantidamente editará cerca de 16 ou 17 livros.


Penso que será marca recorde para a editora que decididamente mergulhou na edição de livros de autores brasileiros. Teremos também mais Tony Sandoval, e claro, a aposta de sempre no autores portugueses.


Não faço a mínima ideia de quantos visitantes estavam no recinto e nas suas imediações, mas este ano (pelo menos ontem - Sábado) pareceu-me com um pouco menos de visitantes que o ano passado. De qualquer modo não arrisco muito nos números porque o espaço do Fórum de Lisboa é bastante grande e provoca a diluição dos visitantes.


E depois destas pequenas considerações venham as fotos!
Já agora tenho de agradecer à minha mulher que tirou quase todas as fotos enquanto eu estive nas apresentações de BD. :)

























Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]