quarta-feira, 19 de abril de 2017

Lançamento Levoir - No Coração das Trevas DC Vol.7
Super-Homem & Apocalipse: Caçador e Presa



When I saw Doomsday alive-- I felt the fear. Did part of me want him to escape? No! That can't be true! I wanted to nail him here-- on Apokalips! Now he's gone... but where? And what if he's on Earth?
-- Superman


Mais uma edição, mais um vilão!

Originalmente publicado em 1994 pela DC (claro) com
Dan Jurgens no argumento e Brett Breeding no desenho.
Desta vez o "mauzão" de serviço é um peso pesado: Apocalipse (Doomsday), o ser que matou Superman uns tempos antes.
Este arco conta como após um sonho o Superman resolve ir atrás do ser de destruição que o matou levando-o até Apokolips onde habita o grande vilão Darkseid...

Ficamos ainda a saber as origens de Apocalipse.

Sinceramente, mas muito sinceramente, eu gostaria mesmo que tivesse saído nesta colecção A
Morte do Super-Homem e Funeral para um Amigo logo de seguida. Penso que seria mais lógico e mais histórico dentro da mitologia deste super-herói.

Fiquem com o apontamento da editora Levoir relativamente a esta edição.




Super-Homem & Apocalipse:
Caçador e Presa

Para juntar à lista de vilões do universo da DC que a Levoir e o Público têm vindo a apresentar, esta semana temos mais um, Apocalipse, um dos mais temíveis vilões do Universo DC, que se tornou conhecido por ter sido o responsável pela morte de Super-Homem.

Para quem ainda não o conhece, Apocalipse é uma das criaturas mais perigosas do Universo, ele é irracional, sobrevive em qualquer ambiente hostil e possui uma força física quase ilimitada. O Super-Homem vai ter de percorrer a galáxia para o conseguir caçar, mas à medida que se vai aproximando, descobre que é ele mesmo que se vai tornar em presa.

Do argumentista Dan Jurgens, e com a arte magnífica de Brett Breeding, Super-Homem & Apocalipse: Caçador e Presa é o sétimo volume da Colecção No Coração das Trevas DC que vai para a banca a 20 de Abril.





Boas leituras



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]