terça-feira, 11 de abril de 2017

Lançamento Levoir - No Coração das Trevas DC Vol.6
Joker & Harley Quinn: Amor Louco



Vai sair na próxima 5ª Feira um dos livros que eu mais queria ter dentro do universo Joker/Harley Quinn: Amor Louco (Mad Love)

Nunca consegui comprar este livro devido aos preços proibitivos a que se encontrava no mercado norte-americano devido a se encontrar esgotado há muito. Assim fiz um rasgado sorriso quando vi que estava englobado nesta excelente colecção da Levoir: No Coração das Trevas DC.

Fiquem com o press release da Levoir e algumas imagens do livro.



Joker & Harley Quinn: Amor Louco

No sexto volume da colecção No Coração das Trevas DC vamos conhecer um amor... louco. Joker & Harley Quinn: Amor Louco, conta a história de Harley, uma antiga psiquiatra que trabalhava no Asilo Arkham, onde o Joker foi seu paciente. Habilmente, ele consegue manipulá-la emocionalmente e fazer com que ela se apaixone por ele, levando-a a ajudá-lo nos seus planos malignos, ganhando assim um novo aliado na luta sem fim que o opõe a Batman.

O argumentista e produtor televisivo Paul Dini, e o ilustrador Bruce Timm, criadores da série televisiva Batman Adventures - onde Harley Quinn se estreou - assinam esta história, que transpõe para o papel a sua famosa história animada, e outras duas histórias incluídas neste volume, que traz o Batman do mundo dos desenhos animados para a BD.

Em 1994, Amor Louco recebeu um prémio Eisner, sendo considerada a Melhor História desse ano. Também Frank Miller a considerou como uma das melhores histórias do Batman que já leu.













Boas leituras






Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]