
Vou iniciar com este Demon Wind uma série de três livros “das Arábias”. Aviso… os três são leitura de adultos, sobretudo os dois primeiros.

A estória, como não podia deixar de ser, tem sempre o fundo moral subjacente, género 1001 Noites, mas tem também todos os outros ingredientes que fazem este género especial. Temos inferno familiar, pesadelos nupciais, magia, lições duras e amargas aprendidas. Lovern escolheu para seres malvados os demónios nos seus vários tipos, desde Súcubos a bruxas que são o mal incarnado. Isto passando por esposas psicóticas, tortura sangrenta e encontros sexuais escaldantes.É claro que para uma estória deste género, Lovern Kindzierski teria de escolher bem o artista e este só podia ser Azpiri! A sensualidade e luxúria de que este autor carrega os seus desenhos é enorme, tornando a estória rica e cheia de vida.

Tudo começa quando Shaibar-Khan é condenado por traição ao Vizir (ou será Califa, ou Sultão?) Ahmed Shah, sendo condenado ao chicote, remoção dos olhos, enclausuramento na masmorra mais funda, e por fim a morte. Mas este, sendo versado nas artes negras, convoca um Súcubo para implantar a sua “semente” nas várias esposas do harém de Ahmed Shah, consumando assim a vingança. Se correu bem nas três primeiras, com Gulnare (Ghoul-nar-ee) já não correu assim tão bem… esta amava verdadeiramente Ahmed Shah e conhecia-o muito bem, logo não foi enganado pelo Súcubo, que tinha assumido a forma do seu esposo para uma noite escaldante. Gulnare destrói o Súcubo, e o Sultão premeia-a declarando-a primeira esposa! Os filhos de Shaibar-Khan que foram concebidos pelas outras três mulheres foram treinados na arte da guerra como um grupo especial chamado Demon Wind…
Isto é só o princípio da estória, o resto é para ler e apreciar a sensualidade da arte de Azpiri.
Boas leituras.
Hardcover
Criado por: Alfonso Azpiri e Lovern Kindzierski
Editado em 2004 por Heavy Metal
Comprado em Book Depository
Nota : 8,5 em 10
O pior castigo ainda era ser encarcerado na masmorra mais funda. Se fosse na penúltima o tipo até se ria na cara dos carcereiros, agora na última, incha que é para aprenderes!
ResponderEliminarSempre gostei da arte desse artista.
ResponderEliminarE a história não parece má.
Gostei. :D
Huh? Colocaste favicon aqui no blogue ou é o meu Firefox a entrar em parafuso? :S
ResponderEliminarÉ um dos tipos de bd's que gosto...:P E é verdade, Bongop não se sabes mas na Heavy Metal de Janeiro de 2008 saiu uma nova bd desenhada pelo Serpieri, "Hell", e é MUITO BOM. *bába* xD
ResponderEliminarRafeiro
ResponderEliminarO gajo "inchou" mesmo...!
OCP
grande arte de Azpiri!
Sim, queria por o meu avatar no separador, e agora está a mudar todos os dias... que m****! Queria que ficasse sempre o meu avatar e não aparecessem maçãs, letras, gajos com os braços abertos, etc...
Bem, pelo menos está diferente!
Crucios
Não conheço esse "Hell" do Serpieri, mas acho que ias gostar deste Demon Wind!
:D
Manda-me a imagem que queres colocar no favicon e eu dou-lhe uns toques e envio-te de volta com as instruções de como colocares correcto no código Html.
ResponderEliminarPelo que vi no teu código fonte, tens um bom principio mas para funcionar correcto falta mais uns toques. ;)
Olha as porcalhotas com as mamocas ao léu!!!
ResponderEliminar;))
Aparece no msn que eu mostro-te :)
ResponderEliminarGata
ResponderEliminarPorcalhotas!?
Elas estão muito bem lavadinhas, lá no harém!
Crucios
Vou ver se dá para aparecer logo à noite, mas só depois da meia-noite...
OCP
Fixe, vou mandar por mail a imagem!
É só aparecerem umas mamas e uns cus, e é vê-los a aparecerem a comentar.
ResponderEliminarTarados!!! São só desenhos. Dahhh
enxofre
Diabba
ResponderEliminarEntão espera pelas "1001 Noites de Xerezade"...
:D
show muinto massa
ResponderEliminarLobo
ResponderEliminarBem vindo ao ""Leituras"!
Já agora o que queres dizer com "show muinto massa"?