sábado, 17 de dezembro de 2011

Ilustração: Prohibited 3 (Luis Royo)


Ilustração retirada do livro Prohibited 3 do artista espanhol Luis Royo!
Este artista de ilustração é conhecido mundialmente pelas sua imagens negras pós-apocalípticas, com mulheres muito sensuais.
Possuo os três "artbooks" Prohibited, e garanto que são um delírio visual! Este ilustração foi retirada completamente ao acaso, pois não há como escolher...
Estes livros da série Prohibited são elegantes, sensuais e provocantes! Assim toda a crítica os define mundialmente.


Como nota de rodapé, este terceiro livro é chamado também "the banned book", pois a evolução dos vários volumes Prohibited para conteúdos cada vez mais adultos culmina neste terceiro volume. Podem verificar que este terceiro volume já não foi editado em inglês pela Heavy Metal (editora norte-americana), mas sim pela Norma (editora espanhola). O puritanismo norte-americano foi mais forte que a arte de Royo.
Boas leituras

9 comentários:

  1. Amgo,eu gostaria de saber onde há o vol 2 de scott pilgrim em portugues para baixar!!!

    Obs:otimo blog

    ResponderEliminar
  2. Luis Royo siempre ha sido genial. Me encanta su trabajo.

    ResponderEliminar
  3. Alexandre
    Obrigado pelo elogio, e bem vindo aos comentários aqui no Leituras de BD!
    :)
    Na realidade não conheço nenhum link para poderes fazer o download deste livro em português. Eu tive de comprar!
    :D

    Arion
    Royo é mesmo genial naquilo que faz! O seu trabalho de ilustração é de topo mesmo.
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado.
    Otimo trabalho novamente!

    ResponderEliminar
  5. Foi o blog mais completo que eu já vi,vou me espelhar no seu para melhorar meu blog,em tais aspectos.

    www.comediaanime.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Alexandre
    Obrigado uma vez mais!
    Já fui ver o teu blog e já estou a seguir!
    ;)

    ResponderEliminar
  7. Este já gostei MUITO mais (agora acho PASTICHE.. estou a ficar VELHO:))
    Prefiro um Crepax:)

    ResponderEliminar
  8. Oneiros
    Eu apenas tenho do Royo os 3 volumes Prohibited, e não penso comprar mais exactamente pelas razões que apontas!
    Gosto dos meus Prohibited, mas é "enough"!
    ;D

    Refem
    Tarado? Eu?
    Ora... olha para as tuas prateleiras...
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]