quinta-feira, 3 de abril de 2014

Lançamento Goody: Disney em Abril

17/04/2014

Fiquem com o mapa de distribuição das edições da Goody previstas para Abril, assim como capas e nota de imprensa.
Este mês tem mais uma semana que o normal, portanto em vez das quatro Comix habituais, teremos cinco!

Em abril… BD mil!!!
03/04/2014

Não é mentira! Aí estão as bandas desenhadas que todos querem ter! E este mês, a tua BD preferida tem muitas e boas novidades para ti… A começar pela Comix #70, onde temos uma invasão alienígena com o Mickey como protagonista!!! Não vais querer perder, então, esta história muito especial assinada pelo Casty: Mickey e os segredos da Área 52! Logo a seguir chega a Minnie & Friends #5, em mais histórias aos corações na melhor companhia!

Destacamos uma história assombrosa, que envolve uma grande disputa de… bruxas?! Sim, é verdade, Minnie conta com a ajuda da sua amiga Tebel, em Minnie e Tebel – A hora das bruxas!!! Na Comix #71 chega o Superpato, na história mais ecológica de sempre! Falamos de Superpato e o mistério de impacto zero!!! Se gostares mais de aventuras que envolvam descobertas de tesouros e mapas misteriosos, então a Comix #72 é capaz de te interessar… Tio Patinhas e a busca do Orichalcum é um achado!!!

E para aqueles que têm uma fome mais voraz de BD, chega a Hiper #17, com o Donald a dar-nos música… Em destaque está a história Indiana Pateta e a gruta dos espelhos, onde ficamos a conhecer os lados negros dos nossos heróis… Absolutamente imperdível!!! Voltando aos tesouros da Comix… Mickey arrisca numa história de piratas em Mickey e a ilha de Bombragem! Uma aventura exótica e diferente, sem dúvida... Para acabares o mês em grande, apanha boleia do balão do Tio Patinhas e diverte-te em Tio Patinhas e as sementes do vento!!! Não percas também revista Carros #47 (aqui ficam algumas páginas de BD) já nas bancas e fica a conhecer a capa da Carros #48!

BD Disney em abril é demais!!!

02/04/2014
09/04/2014
























16/04/2014
23/04/2014
























30/04/2014
28/04/2014
























Já experimentaram oferecer aos vossos filhos BD Disney? Não? Então experimentem!
Pode ser que gostem e criem gosto por Banda Desenhada, é "de pequenino que se torce o pepino"!
:D

Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]