terça-feira, 20 de outubro de 2015

Lançamento G.Floy: Fatale Vol.3 - A Oeste do Inferno




O policial negro está de volta com o terceiro volume de Fatale. Irá sair durante o Amadora BD, apresentando a editora o planeamento desta excelente série até à data da sua conclusão na nota de imprensa, que podem ler já de seguida:


FATALE Volume Três
A OESTE DO INFERNO

A mulher mais Fatal dos últimos cem anos regressa, na terceira parte desta saga de terror policial que vai seguindo os meandros mais escuros da história secreta da América, misturando thriller e terror sobrenatural.
Dos dias mais negros da Grande Depressão, à Idade Média e ao Velho Oeste, quatro contos de terror em volta do mito e mistério da femme fatale irão revelar alguns dos segredos que nem a nossa heroína conhece, e preparar o palco para o grande final de FATALE...

Ed Brubaker, um dos maiores argumentistas de banda desenhada americana, e autor entre outros, de Capitão América: O Soldado do Inverno, juntou-se a um dos mais talentosos artistas britânicos, Sean Phillips, para assinar esta história em que terror e policial negro colidem num dos maiores sucessos dos comics actuais. Nomeada para cinco Eisners (incluindo Melhor Série Nova, Melhor Argumento, e Melhor Desenho), a série ganhou também o Eisner para as Melhores Cores, pelo trabalho de Dave Stewart.

“Visualmente e emocionalmente, este volume ocupa um lugar especial na saga de Fatale, um lugar que explora brilhantemente a dureza inerente aos géneros a que presta homenagem, alternando entre a beleza e a crueldade”
— comicasalliance.com

Fatale saiu nos EUA sob a forma de uma série de 24 números regulares. Cada volume recolhe 5 números, excepto o terceiro, que apenas inclui estes quatro capítulos, mais ou menos auto-conclusivos, que vão contar momentos diferentes do mito da mulher fatal que é a protagonista desta brilhante saga.

Cada um destes arcos de história decorre numa era diferente, para além de continuar a saga de Nicholas Lash na nossa época.



A saga ficará completa no nosso país durante o ano de 2016, estando previstos para a Primavera o volume quatro, e para o Verão o volume cinco.

Ed Brubaker - Sean Phillips
112 páginas, cor, capa dura.
ISBN 978-84-16510-01-6
PVP: 9,99€

Boas leituras




Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]