quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lançamento ASA: Dragon Ball Vol.11 - O Grande Desafio do Torneio


O 22º torneio de artes marciais está ao rubro e bastante apimentado com algumas rivalidades!
Saiu dos armazéns da ASA no dia 6 deste mês (Julho de 2011), mais um volume de Dragon Ball.
Fica a nota da ASA:

DRAGON BALL 11 – O GRANDE DESAFIO DO TORNEIO

O Tenka’ichi Budokai está a aquecer, e só pode haver um vencedor! O campeão do último torneio, Jackie Chun, enfrenta Tenshinhan, o discípulo do Corvo Genial! Sucede-se o muito esperado combate entre os ex-colegas Goku e Krillin – e o vencedor defronta Tenshinhan. Mas este não está apenas a lutar para ganhar: invadido por um rancor mortífero, quer vingar o seu mestre, o Corvo Genial, cujo irmão foi morto por Son Goku…

Eu adoro esta série!!
:D

Boas leituras!

10 comentários:

  1. E digo mais: Estou a adorar esta série!!!

    Vou às compras. Eu vou. Sim!!!

    ResponderEliminar
  2. Paulo Brito
    É muito fixe, não é?
    Um tipo depois de um dia de trabalho pega num livro destes e no fim sai muito mais desanuviado!
    :D

    ResponderEliminar
  3. @Nuno
    Verdade. Sabe tão bem. São gargalhadas suculentas.

    ResponderEliminar
  4. Paulo
    Só falta começar-mos a comprar bonequinhos Dragon Ball (este comentário foi só para a Diabba começar a resmungar)!
    :D

    ResponderEliminar
  5. BoNgOp, pOdEs eNtRaR EM CONtATAO coMiGO Parara OcOrreR UmA PARcerIa enTrE sEu brOG E O mEu?

    hq137.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. bonecos dragon ball??? sim boa ideia. para decorar a estante dos livros dragon ball.

    ResponderEliminar
  7. oi pessoal eu keria saber quando sai o volume numero 12 do dragon ball??
    espero por resposta, obrigado
    passem bem

    ResponderEliminar
  8. Anónimo
    Vai sair dos armazéns da ASA a 14 de Setembro para distribuição nas livrarias!
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]