terça-feira, 2 de julho de 2013

Figuras de Chumbo: Conjuntos DC Comics


Mais algumas figuras de chumbo da DC Comics, fabricadas pela Eaglemoss!

Desta vez dividi alguns pares com alguma relação entre os protagonistas, excepto na primeira imagem onde coloquei os meus Lanternas...
:)

Black Adam & Mary Marvel

Flash & Reverse Flash

Blue Beetle & Booster Gold

Huntress & Power Girl

Hawk Man & Hawk Girl

Aquaman & Black Manta

Espero que tenham gostado destas minhas figurinhas!
(Eu gosto...)
:)

Boas leituras

7 comentários:

  1. excelentes figuras e coleção que ai tens Nuno. todas com um muito bom nivel de detalhe

    ResponderEliminar
  2. musicslave
    As figuras de chumbo da Eaglemoss são muito boas, sobretudo estas da DC Comics, as da Marvel que venderam em Portugal nem por isso...
    Da DC tenho 97 e da Marvel 43.
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Cara, que barato! Quero muito ter o Aquaman e o Arraia Negra e o Besouro Azul e o Gladiador Dourado! são maravilhosas!

    ResponderEliminar
  4. Venerável Victor
    Tenho muito orgulho nas minhas figurinhas de chumbo!
    :D

    ResponderEliminar
  5. DavidB
    Isto é apenas uma pequena percentagem dasminhas figuras. Coloquei por brincadeira!
    Irei tirar brevemente fotos actualizadas às minhas prateleiras!
    ;)

    ResponderEliminar
  6. Nuno eu tenho inveja de você, pois sua coleção é bacana demais meu amigo.

    ResponderEliminar
  7. João Roberto
    Obrigado!
    :)
    Também tenho um excelente Hulk em chumbo... pesa de certeza meio quilo!
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]