segunda-feira, 8 de julho de 2013

Walking Dead: All-Out War


Esta famosa série da Image está a celebrar os seus 10 anos de vida.
Nada demais não fosse uma série de uma editora "pequena" e ainda por cima a preto e branco!

Para comemorar devidamente os 10 anos de publicação, Robert Kirkman idealizou um arco de história chamado "All-Out War" (Guerra Total).

Este arco irá acontecer entre as revistas #115 a #126, e será publicado bi-mensalmente a partir de 9 de Outubro. Ao mesmo tempo serão publicadas cerca de 10 capas alternativas... (lol)

Nesse mesmo mês será publicada a revista #1 desta série, mas a cores. Será a primeira vez em 10 anos que a série se vê colorida em alguma das sua revistas! Desta vez vamos mesmo saber de que cor são os zombies...


Boas leituras

13 comentários:

  1. Sou fã desta série, estou acompanhando deste o início. Este arco promete ser devastador, o novo vilão, Negan, é quase tão terrível quanto o Governador!

    ResponderEliminar
  2. Aqui no Brasil a editora responsável é a HQM, que também costumava ser considerava pelos leitores como uma editora nova e pequena, mas "TWD" deu tanto fôlego a ela que mais títulos acabaram surgindo.

    Não sabia que já vão para dez anos!! Caramba!!!

    E pelo visto, o pivete não morre nem no gibi, né? Pelo que vi nessas imagens tuas....

    Abraços, Nuno! Boa semana!

    Fabiano Caldeira.

    ResponderEliminar
  3. Eu não ligo a histórias de Zombies em qualquer formato (BD, cinema, literatura) mas dei uma hipótese ao primeiro tpb e agora tenho os 8 HC que já saíram.
    É muito bom.

    Dito isto, neste momento já só quero que acabe...e o não ter fim à vista está mesmo a enervar-me!!

    Luis

    ResponderEliminar
  4. Guy Santos
    LOL
    Ainda não cheguei à parte onde aparece esse Negan!
    Adoro o Kirkman, pois consegue demonizar mais as pessoas sobreviventes que os próprios Zombies!

    ResponderEliminar
  5. Fabiano Caldeira
    Pelos visto o pivete ainda anda por aí... lol
    Bom que a série fez crescer uma editora brasileira!
    ;)

    ResponderEliminar
  6. Uma coisa que percebi é que na BD tem um ou duas crianças a mais. Pode ser só impressão minha, mas fiquei com essa sensação já que algumas dessas crianças do grupo eu não me lembro de ter visto na TV. só me lembro do bestinha do Carl e da pobre da Sophia que, aliás, partiu meu coração.

    Abraços.

    Fabiano Caldeira.

    ResponderEliminar
  7. MECO
    lol
    Eu tenho estado a comprar os da Devir, mas à velocidade que saem, se calhar vou começar a importar!
    Tenho lido bastante online, por isso já vou um pouco mais à frente da Devir...
    :D

    ResponderEliminar
  8. Fabiano Caldeira
    Estás a ver mal a coisa... se há alguma coisa a mais ou menos é na série de TV! A série em HQ é que está correcta visto que anda muito à frente das séries de TV... para a TV são adaptações!
    :P

    ResponderEliminar
  9. Estou com o MECO, estou já farto disto. Eu sei que é um negócio, que estão nisto pelo dinheiro, etc., et etc. Mas tornou-se numa novela de cordel. Enquanto vender vão vomitando capítulos, comics com 500 capas alternativas, TPBs, Hardcovers, Omnibus, Companions, Deluxe, e eu sei lá mais o quê. Quando não vender mais, bem...eu acho que todos já viram como vai acabar...ou não?!

    ResponderEliminar
  10. Refem
    O Kirkman já disse numa entrevista que não acaba a série enquanto vender. Se começar a não vender e ele finalmente deixar de esticar a novela, espero que pelo menos já tenha um final decente pensado.
    E isso eu duvido bastante... vai ser mais um final à pressão para "caber" nas poucas páginas de uma revista.
    :\

    ResponderEliminar
  11. OI. O que eu quis dizer é que não me lembro dessas outras crianças, que vejo na BD, na trama da TV. Ou eu não prestei atenção nelas ou elas simplesmente não realmente na TV.

    Abraços. Fabiano Caldeira.

    ResponderEliminar
  12. Fabiano
    Olha não sei porque não segui a série da televisão. Vi os primeiros episódios e reparei que não era bem igual à BD/HQ e decidi não ver mais!
    ;)

    ResponderEliminar
  13. É que eu não sabia da BD. Quando fiquei sabendo, já estava quase acabando a segunda temporada na TV. Eu andei mal informado mesmo sobre ela.

    Gosto mais da BD, há mais liberdade ali, mas ainda estou no comecinho dela, como você deve ter percebido.

    Abraços.

    Fabiano Caldeira.

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]