domingo, 18 de setembro de 2011

Figuras DC Comics (1ª Série)


A colecção das figuras de chumbo da Planeta DeAgostini de 50 personagens do DC Universe chegou ao fim! A boa notícia é que irão fazer de imediato mais uma série de 30 devido às boas vendas da primeira série!
Tirei umas fotos de conjunto, mas esqueci a figura especial do Batman em cima da Gárgula, mas em contrapartida está lá o Anti-Monitor (o gigante atrás dos outros todos) que comprei à parte desta colecção.
























É sem dúvida uma linda colecção!
:D

10 comentários:

  1. Vende-se pela melhor oferta. ]:-D

    Quanto dão?? Posso fazer desaparecer esta colecção da caverna. (Assim perde a vontade de comprar os "mais 30 bonecos")

    Espero o vosso contacto. hihihihihi

    enxofre

    ResponderEliminar
  2. Paulo Brito
    Explique-me lá esse "lol"...
    :@

    ResponderEliminar
  3. Olá Nuno.

    Bela colecção, sim senhor.

    Eu só comprei algumas figuras, mas ao vê-las assim todas juntas, tão bonitas, estou a pensar em fazer a colecção completa. :)

    Também fizeste a colecção da Marvel?

    ResponderEliminar
  4. Miguel Antunes
    Sim, a colecção da Dc está muito boa. Vai sair agora mais 30 figuras, o que perfaz 80 juntando a estas...
    Também estou a fazer a da Marvel, mas esta é um pouco pior que a da DC. As figuras são mais pequenas e pior pintadas... dá a ideia que estão sujas... pena!
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Xii, que desapontante! :s

    As figuras da Marvel são do mesmo fabricante das da DC. Porque será que há essa diferença no tamanho e o desleixo na pintura?

    ResponderEliminar
  6. Miguel Antunes
    O tamanho não é muito mais pequeno, é para aí menos um Cm.
    Agora a pintura é que eu não percebo... de uma coisa tenho eu a certeza, não são pintadas no mesmo sítio! Para além disso tenho duas figuras originais da Eaglemoss e a pintura destas não tem nada a ver com aquelas que estão a ser comercializadas por cá!
    :(

    ResponderEliminar
  7. Devem estar a ser pintadas na Trafaria pelo pessoal da Paraiso Filmes. Lol

    ResponderEliminar
  8. Miguel Antunes
    LOL
    Acho que são pintados em Espanha, mas não tenho a certeza...
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]