segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Leituras de BD: Almoço de Amigos que gostam de BD


Porque eu gosto de conviver
Porque eu gosto de comer
Porque eu gosto de beber
Nada melhor que um evento para reunir algumas pessoas que têm um gosto em comum…
Assim, convido os leitores deste blogue para o dia 22 de Outubro, à hora de almoço, para uma supimpa refeição num dos restaurantes que ficam junto ao Fórum Luís de Camões, onde se irá realizar o 22º Amadora BD!
“Inscrevam-se” para eu tentar reservar mesas na quantidade certa. Se eu for o único não há problema, posso comer até sentado no chão… se formos dois, uma mesa chega! Se formos mais que isso convêm falar com os “jeitosos” do restaurante para podermos comer todos juntos! Podem marcar a presença na caixa de comentários (preferível) ou então mandar-me um mail para :
nuno.amado@clix.pt
O menu... é aquilo que houver...
:D

Digam qualquer coisa, é sempre divertido em grupo!
Estou a apontar para as 12:00 para podermos ter tempo de dizer muitas baboseiras antes de entrar!
:)

15 confirmados
2 por confirmar

28 comentários:

  1. Pode contar comigo.

    Hunter (Pedro Bouça)

    ResponderEliminar
  2. Eu gostaria muito de ir... mas esse forum fica um bocado longe de Lisboa... se alguém me oferecer boleia talvez vá.

    ResponderEliminar
  3. Na esperança a que irá haver Amadora BD, conta comigo!

    ResponderEliminar
  4. Isto está a compor-se, eu talvez vá. ]:-D

    ResponderEliminar
  5. Hunter
    Thanks!
    :)

    X
    O Fórum não é longe de Lisboa, mas se apanhares transporte até Algés ou Oeiras eu dou-te boleia a partir daí!
    ;)

    Verbal
    LOL
    Acho que irá haver! Senão não faziam o concurso de BD!
    :P

    Diabba
    Sei que posso sempre contar contigo!
    :*

    ResponderEliminar
  6. Conta comigo, há que manter a tradição :)

    ResponderEliminar
  7. Em princípio, no meu caso conta com lugar para dois, mas lá mais para a frente logo te confirmo. Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. João Amaral
    OK!
    Lá mais para a frente confirmas!
    Thanks
    :)

    ResponderEliminar
  9. Quanto a mim, depende do que "houver", lol. Depois confirmo como deve ser, para o teu email.
    Abraços a todos

    ResponderEliminar
  10. João Figueiredo
    Do que "houver" onde?
    No restaurante ou no Amadora BD?
    :|

    ResponderEliminar
  11. Bom depois de consultar a minha agenda, e de desmarcar reuniões com influentes políticos estrangeiros (o nacionais não prestam, é como tudo, BD incluida), confirmo a minha presença no tal almoço. (ar magnânimo mode)

    enxofre

    Nota: Para os distraídos, eu louvo a teimosia dos artistas nacionais, o povo não compra, mas eles não desistem. Gosto. Pode ser que um dia os humanos recomecem a ler.

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente nesta altura do campeonato em que ando às voltas com estágio e tese de mestrado não me dá muito jeito. Ainda por cima já vou à Irlanda no inicio do mês por isso tenho de acalmar por uns tempos. Abraço

    ResponderEliminar
  13. ψ Psimento ψ
    Serás sempre bem vindo! Mas se resolveres vir avisa com alguma antecedência!
    ;)

    X
    Fixe, agora só tens de escolher o "ponto de recolha"! Oeiras dá-me mais jeito para te apanhar!, Mas se for Algés também não tem problema.
    :)

    Diabba
    Eu apaguei da agendo os teus apontamentos para essa altura...
    :P

    ResponderEliminar
  14. Count me in.

    Esse almoço já é um clássico.

    Não sei se o fizeste mas talvez fosse uma boa colocar também no central comics?

    abraço

    Luis

    ResponderEliminar
  15. É evidente que quem quiser poupar no almoço pode ter com a malta a seguir para se ir ao festival que não é caro e obrigatório :)

    ResponderEliminar
  16. Luís
    Também postei na CC!
    Mas de lá ninguém respondeu!
    Mas posso dizer que temos alguns convidados especiais para este almoço!
    Vou registar-te!

    Loot
    Bolas... o almoço é barato! Naqueles restaurantes não se paga muito! Para além disso têm umas excelentes bifanas (tradicionais... LOL)
    Que ainda fica mais em conta!
    ;)

    ResponderEliminar
  17. Convidados especiais somos nós bongop. A nata da casa :P

    ResponderEliminar
  18. Loot
    Estava a falar em pessoas que serão surpresa!
    :P

    ResponderEliminar
  19. Agradeço o convite mas não vou poder ir. Morar perto do Porto também não ajuda muito neste caso.

    ResponderEliminar
  20. Filipe Azeredo
    Bem, tens uma boa desculpa para não vir!
    Mas o Porto não fica assim tão longe, o Alfa faz o caminho num instante!
    :P

    ResponderEliminar
  21. Olá Bongop!

    Lá estarei, com o meu rapaz. Levo as "Zakarellas" debaixo do braço...
    No último dia do Festival de Beja fiz um belo jogo de futebol com a camisola da Zakarella que me ofereceste! Podia ser o pior jogador, mas tinha o equipamento mais "cool"! Um grande abraço!!!

    Paulo Monteiro

    ResponderEliminar
  22. Mais lá para a frente confirmo-te. Ainda não sei em que fim-de-semana irei.

    ResponderEliminar
  23. DC
    Espero a tua confirmação. Duas semanas antes do Amadora BD eu vou fazer a reserva, visto já estarem bastantes pessoas "inscritas". Como os restaurantes são pequenos convém fazer isto com uma certa antecedência!
    ;)

    ResponderEliminar
  24. Conta lá comigo, sff. Desta vez não estou a trabalhar. Abraço.

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]