sexta-feira, 27 de março de 2015

Lançamento Goody: Superpato



Quem é que andava a pedir pelo Superpato?
Ele está aí em todas as bancas portuguesas!
:)

Disney Especial Superpato nas bancas!!!

O teu herói favorito tem uma edição dedicada inteiramente aos seus feitos e tu não a vais querer perder! Veste a tua melhor capa e põe a máscara para descobrires esta Disney Especial absolutamente fantástica! É que esta vai ser uma edição não só especial, mas também… Clássica! Sim, a seleção das histórias inclui alguns episódios históricos e marcantes na vida deste personagem tão amado! Qual é o fã ou leitor de BD Disney que nunca perguntou: “Como surgiu o Superpato? Qual foi a sua primeira aventura?” Pois bem… Essas perguntas terão aqui resposta, pois este volume vai incluir a primeiríssima aventura do Superpato!!!

O alter-ego do Donald surgiu para dar resposta às injustiças que este sofria na pele por parte do seu tio e de outros rivais, e nesta história, que conta a origem do herói, isso vai ser bem visível, à medida que o Donald for descobrindo a Villa Rosa e o segredo de Fantomius (o seu antecessor). Superpato, o vingador diabólico vai trazer justiça a um mundo que precisava deste herói! E se o nosso super-herói de eleição surgiu, em parte, para dar resposta à péssima atitude do Tio Patinhas, este último não vai desistir de fazer frente ao Superpato, depois deste surgir em cena.

Em Superpato e a ultrajante suspeita, o tio avarento vai tentar denegrir a imagem do herói, quando tenta “fabricar” uma notícia sensacionalista para que os seus jornais vendam mais. A ideia é dar a entender que o Superpato fez um mega-assalto. Só o nosso herói pode impedir que tal aconteça! Vai, Superpato!!! Mas vilões a sério são mesmo os Irmãos Metralha! Eles não perdem uma oportunidade para dar o golpe e quando eles percebem que, organizando uma corrida, isso servirá para afastar toda a gente da cidade de Patópolis, vão aproveitar para dar o maior golpe das suas vidas! Será que o Superpato o vai permitir?! Isso é o que vamos descobrir em Superpato e a corrida de fundo “furtiva”!

Estas e outras histórias “super” na tua nova Disney Especial!
Não percas!!!



























ÍNDICE
7 Superpato, o vingador diabólico
67 Superpato e a ultrajante suspeita
129 Superpato e o intrépido Senhor do Fogo
169 Superpato e a bússola parapsicológica
229 Superpato e o euro de um milhão
289 Superpato e a corrida de fundo “furtiva”
322 Superpato: A vida dupla de um super-herói – Perigos

Boas leituras

4 comentários:

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]