terça-feira, 31 de março de 2015

Lançamento TailorMade Media: Playmobil, a tua revista #3



Vai sair mais uma revista Playmobil. E claro, para os fãs do coleccionismo traz mais um figura Playmobil original. O Hugo Silva já tinha feito a apresentação desta revista, podem seguir o link: Revista Playmobil

Em baixo têm a apresentação da revista feita pela editora TailorMade Media, e logo de seguida a informação sobre a revista.


Playmobil, a tua revista
(nas bancas a 10 de Abril de 2015)

Edição número 3, com um bonequinho exclusivo que as crianças vão querer ter na sua coleção!

A Playmobil é uma das mais reputadas marcas globais de brinquedos da história. Contando já com 40 anos de “vida”, é um autêntico sucesso de vendas. Celebrando essa data, a TailorMade Media lançou em Portugal em dezembro de 2014 a primeira “Playmobil, a tua revista”, uma publicação bimestral com conteúdos maioritariamente relacionados com os tradicionais “Comics” e um target entre os 4 - 10 anos.

A revista inclui ainda diversos passatempos, artigos de interesse lúdico e as crianças podem ainda habilitar-se a ganhar brinquedos fantásticos. De realçar que cada edição traz como brinde uma figura Playmobil original – um Cowboy – e exclusiva para distribuição com a revista (não é possível encontrar essa figura em outro local).

“Playmobil, a tua revista” tem como preço de capa de € 3,50 e é uma revista que agrada com certeza ao target infantil, mas que apela ao target dos colecionadores adultos da marca.

A edição número 3 da “Playmobil, a tua revista” chega já às bancas no dia 10 de Abril de 2015.

Temos a certeza que o seu filh@ vai adorar!




Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]