segunda-feira, 7 de maio de 2012

Anicomics Lisboa 2012: Photoshoot (1ª Parte)


Se houve uma coisa em que eu reparei em relação a eventos anteriores foi que a qualidade dos Cosplayers está a melhorar a olhos vistos.
Este primeiro post de Photoshoot foca em exclusividade Cosplay, e em muitas fotos tive a ajuda da minha mulher que foi tirando fotos enquanto eu estava nos debates ou autógrafos.
:)
Infelizmente não tenho fotos do Show Burlesco e do Concurso de Cosplay, porque já não tinha lugar no auditório completamente apinhado de público...
O organizador Mário Freitas tem de pensar bem no sucesso estrondoso que teve neste evento, porque o espaço apesar de alargado este ano já está no limite do comportável. Se o festival continuar a crescer a biblioteca Orlando Ribeiro rebenta pelas costuras!
:D
Então vamos às fotos!
































Próximo post vai sobre Autógrafos, e depois irei terminar com o segundo Photoshoot e considerações finais!

Boas leituras.

13 comentários:

  1. Fotos bacanas. Aqui no Rio um amigo organiza o Anime Orbits, Vou mandar o link para eles.

    ResponderEliminar
  2. Macaco Malandro
    Obrigado!
    Ainda tenho mais algumas para a 2ª parte!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Realmente a qualidade dos Cosplayers está muito boa.

    ResponderEliminar
  4. belissimas fotos a atestar a qualidade dos cosplayers

    ResponderEliminar
  5. Realmente a qualidade desses cosplay é surpreendente, eu tenho reparado o quanto essa cultura tem se difundido, no mundo todo e tem se aprimorado também.

    ResponderEliminar
  6. Guy Santos
    Cada ano que passa se esmeram mais, o que provoca um lindo espectaculo de cor!
    :)

    Hugo Silva
    E tu estás numa delas!
    :D

    Venerável Victor
    Sim, isto está espalhado por todo o mundo, seja com personagens de comics ou anime. E já tenho visto também cosplay de personagens da BD europeia!
    :D

    ResponderEliminar
  7. Hay fotos realmente divertidas. Además el cosplay siempre me llama la atención.

    ResponderEliminar
  8. UAU!!!
    Gostava de assistir a este desfile!
    :)

    Nice pic!

    ResponderEliminar
  9. Arion
    Cosplay é sempre divertido! Para quem faz, e para quem vê!
    :)

    Gata Verde
    Era só ires no Sábado ao Anicomics!
    :P

    ResponderEliminar
  10. To vendo direito, ou tinha um Nekki Basara vagando pelo evento? O.o pensei que só eu conhecesse Macross 7....

    ResponderEliminar
  11. Sim tinhas um Nekki Basara do universo Macross, e acho que durante o show de Cosplay (do qual não tenho fotos) apareceram mais 2 personagens!
    ;)

    ResponderEliminar
  12. Podia fazer um concurso de Cospobre tambem. Tem feito muito sucesso aqui no Brasil.

    ResponderEliminar
  13. Alex D'ates
    Costumava aparecer muito Cospobre por aqui em anos passados e noutros eventos, mas este ano quase nem vi! Os cosplayers esmeraram-se!
    :)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]