Durante a Comi-Con de San Diego, Thomas Jane, o actor que deu vida ao Punisher no último filme desta personagem, apresentou um filme feito por fãs (tanto os actores como os realizadores) e deu nas vistas com esta curta-metragem.
Imediatamente fãs perguntaram se aquilo era o embrião para o novo filme, mas Jane negou:
"I wanted to make a fan film for a character I've always loved and believed in - a love letter to Frank Castle & his fans. It was an incredible experience with everyone on the project throwing in their time just for the fun of it. It's been a blast to be a part of from start to finish -- we hope the friends of Frank enjoy watching it as much as we did making it."
"Not pushing anything. Just a fan film from Friends of Frank."
Podem vê-lo aqui na integra!
Enjoy!
(Or not...)
Boas leituras
Uma correcção, o Jane não entrou no último filme do personagem mas sim o Ray Stevenson no War Zone.
ResponderEliminarPara mim o Jane é o melhor Punisher, tanto à vontade nas cenas mais emocionais como nos actos de matança.
Como autor de comics e apaixonado pelo personagem ele mete um cunho pessoal neste trabalho.
O filme Punisher dele não é perfeito a meu ver (demasiado tempo de antena ao Travolta quando o personagem principal é o Castle) mas chegou perto disso, esperava-se cenas mais "R".
Espero que os estúdios sejam espertos e dêm ao Jane uma nova oportunidade porque ele nasceu para interpretar o Castle.
A curta é perfeita, tenho é pena que a caveira no final não seja a do filme que protagonizou mas entendo que por razões de copyright isto não tenha sido possível.
-Bladder
O primeiro filme do Justiceiro (não conto o do velho Dolph como legítimo) é cheio de falhas e ridicularidade, dentre os quais os fracos personagens de apoio (os clones de Friends que são seus vizinhos) não são os menores, mas teve pontos fortes também. E esses pontos fortes se resumem a Jane e Jane apenas.
ResponderEliminarEnquanto marcado por vários personagens perfeitamente desnecessários à trama, o personagem Frank Castle foi interpretado com maestria e, seja ou não um reboot, creio que muitos ficariam felizes em ver o ator interpretá-lo novamente.
O curta é muito bom, e parece mostrar o momento exato em que Castle decide tomar frente a sua guerra ao crime. Todo o crime, ao invés de apenas vingança como mostrado no primeiro filme.
Mas admito que não vi o segundo filme. Acredito apenas nas más críticas que teve como fonte de inspiração para não vê-lo.
Grande abraço. 8)
Para mim o unico Punisher que faz sentido é da linha MAX, e como tal acho este curto muito bom pois é tal e qual o personagem dessas séries. Talvez só tenham abusado um pouco da passividade na primeira metade do filme. Mas de resto, ponham esta equipa a fazer o próximo Punisher :)
ResponderEliminarGracias por el link, ahora mismo la veo.
ResponderEliminarSaludos.
Eu confesso que não gostei de nenhum filme do Punisher até agora.
ResponderEliminarEm relação ao Thomas Jane, acho-o mau actor e completamente desajustado como Punisher. Aliás, até agora nenhum dos actores que fez de Frank Castle se adequa ao papel.
Desculpem discordar de todos mas o Ray Stevenson fez o melhor Punisher até agora. O problema dos filmes do Punisher é serem longas metragens, tal como o Hulk o Punisher funciona bem como uma série. Metam o Jane a realizar uma série do Punisher com o Stevenson como Castle e aí sim vão ter um produto de qualidade (desde que os argumentos sejam do Garth Ennis).
ResponderEliminarEu gostei dos dois filmes mas prefiro o Thomas Jane no papel de Castle.
ResponderEliminarO primeiro dos anos 80 ainda não conheço mas gosto do Dolph como actor de acção.
Esta curta é quase perfeita e é um exemplo de como deve ser um filme do Punisher, sempre em versão MAX.
Nuno, então esses comentários?
Pensador Louco vc está cometendo um erro ,o segundo filme com Ray Steveson é muito bom . E digo mais Ray Stevenson que é perfeito para fazer Frank Castle e não Tomas Jane. Stevenson é mais alto que Jane e se parece com as capas de Tim Bradstreet .E ele ainda passa a sensação de ser um cara mais mal que o Punisher de Jane (quem viu o filme e viu aquela cena onde ele endireita o nariz que estava quebrado sabe o que estou falando), Jane parece ser mais um chorão do lado de Stevenson. Gosto dos dois mais prefiro Ray Stevenson .
ResponderEliminarAh,e que não viu o filme do Dolph Lundgreen ,vejam ,não é igual aos últimos filmes ,na verdade é bem diferente do Justiceiro que a gente conhece, mas é muito bom .
Bladder
ResponderEliminarNão desgostei do Jane como Punisher, e também acho esta curta "amadora" perfeita para uma personagem como o Punisher!
;)
Pensador Louco
Já não me lembro do Dolph... lol
O filme do Punisher com o Jane não é perfeito, mas acho que se vê bastante bem. Tenta vê-lo!
:)
Luis Sanches
Acho que a passividade inicial faz com que a brutalidade final seja mais forte! LOL
:D
Arion
ResponderEliminarEspero que gostes deste pequeno mini-filme!
;)
Miguel Antunes
Eu nisso discordo!
:P
Como disse atrás o filme não é perfeito, mas o Jane bem dirigido tem capacidade para fazer um excelente Punisher! Pelo menos é isso que eu penso...
:D
David Lima
Bem vindo aqui aos comentários do leituras de BD!
:)
Não me lembro bem do filme do Dolph... já foi há tanto tempo!
:D
Mas lembro-me que me diverti!
;)
Stuntman
ResponderEliminarUma série do Punisher bem feita era brutal!
Nisso dou-te montes de razão!
Quanto ao actor... bem, isso depois é uma questão de gosto!
:P
André
eheheheh
Estive de férias e não havia net. Como este post (assim como os outros desta semana) foi agendado, não pude responder a comentários...
:(
A minha opinião sobre o Dolph... olha, já não me lembro!
LOL
Gostei do video, é uma homenagem bacana para o Justiceiro e aquela garrafa tem uma resistencia impressionante.
ResponderEliminarI enjoyed that! Sim, o curta é um barato, Nuno! Sou louco pro Justiceiro ter sua mega saga "This is war"? logo e com isso varra a rua com os traseiros do Capitão e Tony Stark. (dos mutantes não!!!)
ResponderEliminarJoão Roberto
ResponderEliminarAquilo é uma verdadeira garrafa!!
LOL
Eu estava à espera que ela partisse e depois o tipo enfiasse os cacos na cabeça do outro, mas não... era mesmo uma moca!
:D
Venerável Victor
Também gostei muito desta curta! É feita por fãs, mas tem mais vida e personalidade que muitas cenas de filmes de heróis!
:)
Não é um personagem do qual sou fã, mas seria legal ver ele de volta aos cinemas.
ResponderEliminarGuy Santos
ResponderEliminarEu gostaria MUITO que ele voltasse aos ecrãs!
:)
Um personagem fantástico e que, com certeza, merecia melhor tratamento do que tem levado.
ResponderEliminarE, esse daria pra fazer uma excelente série pra tv sem muita firula.
Um personagem fantástico e que, com certeza, merecia melhor tratamento do que tem levado.
ResponderEliminarE, esse daria pra fazer uma excelente série pra tv sem muita firula.
Alex D'ates
ResponderEliminarUma série para TV coaduna-se melhor com este héroi! Seria brutal!
;D