domingo, 8 de julho de 2012

5º Aniversário do Leituras de BD


O Leituras de BD fez 5 anos, e está quase a entrar para a escola primária!
:D

Foi promovido um pequeno convívio, que correu muito bem, no restaurante "A Quinta" em Oeiras. O meu muito obrigado aos presentes pelo excelente momento!

Os números do Leituras de BD ao fim de 5 anos dão-me força para continuar:



- 938 posts
- 625.914 páginas vistas
- 374.579 visitas individuais
- 10.481 comentários

Agradeço, sem excepção, a todos os leitores deste blogue que tornaram possíveis estes números!

As restantes fotos do convívio estão neste link:

Almoço do 5º Aniversário do Leituras de BD

E já agora, também convido os leitores deste blogue a "Gostarem" da página do Leituras de BD no Facebook! É só clicar no link, e irão parar à página.

Leituras de BD

Nesta página encontrarão todas as actualizações deste blogue, mais alguns artigos, fotos e ilustrações!

Espero aguentar mais 5 anos, e obrigado a todos!
:)

Comensais presentes:

Nuno Amado
Aida Teixeira
Diogo Amado
Sofia Amado
Mário Freitas
Fátima Freitas
Nuno Neves
Jo Bonito
António Pilar
Osvaldo Medina
Helena Lopes
Pituxa Uva
Marta Martins
Luís Bernardino




A fotografia do bolo que está no topo do blogue foi retirado de: Bellissimo! Specialty Cakes

Boas leituras

32 comentários:

  1. Diverti-me tanto que quase tenho vontade de promover uma Tertúlia só com os que estiveram presentes. Assim uma coisa a modos que Club Nerd VIP. hihihihiihihi
    Ok ok há outras almas que eu gostava de ter visto lá, e que podiam entrar para o tal Clube.
    ]:-D
    beijo d'enxofre para todos

    ResponderEliminar
  2. quando vi a fotografia estava a ver que tinha perdido a parte do bolo! ahahah

    ResponderEliminar
  3. Belo convívio sim sr :D e parabéns again

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS, Nuno.
    Não só mais cinco mas, após esses, venham mais cinco e os cinco sequentes até a paciência te esgotar (o que julgo não ser possível).
    Sem isto ser função pública, não deixa de ser um serviço público e cultural.
    Pela minha parte, obrigado pelo serviço que prestas à BD e que nos prestas a nós, leitores e autores.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Diabba
    Sei que te divertiste. É bom!
    Almoço bem passado!
    :)

    Verbal
    Querias um bolo daqueles... também eu!
    :D

    Hugo Silva
    Obrigado! Tenho pena de estares a trabalhar e não poderes ter estado presente!
    :(

    Santos Costa
    Obrigado!
    Este blogue era o meu brinquedo, agora está um pouco mais sério...
    :D

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!

    É o meu blogue nacional de referência. :)

    Já agora e por haver aquela referencia a redes sociais, um grupo nacional no facebook de troca/venda de BD, existe?

    abraço

    ResponderEliminar
  8. Parabéns! E mais 5 anos... pelo menos!
    Eu quando vi o bolo, quis logo fazer 5 anos...! ;)
    ... mas já percebi que só 5 não chegam...!

    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  9. Fico muito orgulhoso pelo Leituras de BD nessa data tão querida. Os últimos quatro meses que venho acompanhando diariamente o site tem sido extremamente divertidos (parece que estou aqui esses cinco anos de tanto que a página faz parte da minha rotina. Aqui eu descubro novos e interessantes universos, talentosos artistas, trabalhos inovadores, clássicos ou totalmente alternativos. Incorporo novos valores nas minhas idéias e acima de tudo fiz grandes amigos que me sinto tão fã quanto de qualquer outro profissional das BDs que tanto amo. Que venham os próximos 5 anos!!!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Nuno! Não sou um participante muito activo no blog, mas isso não quer dizer que não lhe faça um clic diário e o considere uma referência ao nivel da divulgação.
    Felizmente há quem te dê o devido valor e podes estar orgulhoso desta tua brincadeira que se tornou mais séria!
    Fico à espera da festa dos 50 anos!!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo excelente trabalho. É o meu único "poiso" constante para saber novidades sobre o universo da BD. :)

    ResponderEliminar
  12. Parabéns Nuno!!!

    E em especial pela forma como moderas os comentários, sempre pela positiva, sempre com uma palavra a todos os que participam!
    o Leituras de BD é uma das minhas referências nacionais diárias.
    Força, prá frente é que é o caminho.

    Grande Abraço!

    ResponderEliminar
  13. Parabéns! É muito legal ver um blog a 5 anos falando sobre bds portuguesas sem perder o ânimo.

    ResponderEliminar
  14. Boas.

    Parabéns ao Leituras BD e venham muitos mais anos!

    Continua o bom trabalho, Nuno. :)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  15. never-ending-spleepy-eyes
    Obrigado!
    :)
    Página de trocas no FB não conheço, conheço apenas páginas de BD e afins tipo a Filactera e a Sociedade Lusófona de Ilustração, Banda Desenhada e Cinema de Animação.
    Sorry!
    :\

    Pedro Cleto
    Obrigado!
    Se quiseres um bolo daqueles... faz como eu! Vai ao site e pedes "emprestada" uma foto!
    :D

    Venerável Victor
    Obrigado!
    Espero que este blogue te continue a agradar e que te faça conhecer muita BD, sobretudo europeia!
    ;)

    Filipe Almeida
    Obrigado!
    Mas acho que não vais ter sorte com o aniversário dos 50 anos do LBD... eu teria 98 anos e acho que com essa idade já não conseguiria teclar com propriedade!
    :D
    Só se tiver algum herdeiro!
    ;)

    H.
    Obrigado
    espero continuar a agradar e a surpreender!
    ;)

    Guy Santos
    Obrigado!
    BD portuguesa, europeia, americana, chinesa, japonesa... tudo serve para fazer um post sobre esta maravilhosa arte!
    :)

    Miguel Antunes
    Obrigado!
    Vou tentar continuar enquanto me for possível!
    :)

    ResponderEliminar
  16. Parabéns! Embora (e cheio de inveja) não tenha podido participar de tão emérita comemoração, desejo que este site, um verdadeiro oásis de informação "quadrinhistica" inestimável, perdure eternamente como é: um ponto obrigatório de cultura para todos.

    Feliz aniversário ao Leituras de BD e a Nuno amado, seu regente. 8)

    ResponderEliminar
  17. Pensador Louco
    Obrigado!
    Vou tentar arranjar um herdeiro para substituir o regente actual, para quando este estiver mais para lá do que para cá... o objectivo é o LBD ser eterno e partir à conquista do mundo!
    Muahahahahah
    (Riso satânico...)
    ]:-D

    ResponderEliminar
  18. Parabéns Nuno pelo quinto aniversário do LBD. Eles crescem tão rápido... chuinf!chuinf! Parece que foi ontem que o vi nascer...
    Espero que tenhas a paciência (porque o amor e a dedicação à BD tens para dar e vender!!) para continuares com esta admirável aventura que é o Leituras de BD. Este blogue é o meu ponto de referência no que diz respeito à nona arte e o meu local de visita diária para saber das novidades. Infelizmente como sou preguiçoso não comento sempre mas pico o ponto todos os dias ;).

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  19. Parabens meu bom amigo. E que o leitura de BD seja cada vez mais conhecido.

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  22. Não podia deixar de parabenizar um blogue em que o seu administrador, mais do que simplesmente publicar os meus trabalhos, fê-lo com toda a amizade e generosidade das boas pessoas. Continua o bom trabalho; mantém o grande coração. Parabéns.

    ResponderEliminar
  23. Não acredito que me esqueci deste almoço... Tenho tido tanto trabalho, no trabalho e em casa que me passou completamente... posso escrever asneiras? bem, pelo sim pelo não, não escrevo, mas que as estou a pensar, estou! Enfim. Parabéns ao Leituras de BD e ao seu trabalho de divulgação (já gastei uns trocos à conta do que leio aqui), e que continues por longos anos. Para o convivío dos 6 anos vou por um lembrete com 6 meses de antecedência :-) Um abraço.

    ResponderEliminar
  24. Carlos Rocha
    Obrigado!
    A arte de quem merece deve ser amplamente difundida, e as tuas estórias enquadram-se perfeitamente na rubrica!
    ;)

    Luis
    Obrigado pelas asneiras pensadas!
    Pois... eu avisei toda a gente, tanto aqui no blogue, como na página FB do LBD.
    :P
    6 meses de antecedência?? ahahahah
    Então é que te esquecias mesmo!
    :P
    Próximo almoço LBD é para o Amadora BD!
    ;)

    ResponderEliminar
  25. Eu só muito recentemente comecei a ler este blog. Procurava um sitio em que conseguisse sentir o pulso das publicações que o publico português de Bd lê, mas também um sitio em que conseguisse ter uma amostra de como esse publico pensa e sente a BD. O que se faz, o que foi feito e o que se poderá fazer nesta área estão neste blog muito bem representados.

    Muitos Parabéns ao Nuno Amado e um Abraço.

    ResponderEliminar
  26. E venham mais Posts,e cuidado com a criança na primária.

    ResponderEliminar
  27. Lucaimura
    Obrigado preguiçoso...
    :D
    Na realidade enquanto houver computador, paciência e internet o LBD vai continuando!
    ;)

    João Roberto
    Obrigado!
    Tento sempre chegar ao maior número de pessoas!
    ;)

    Optimus
    Obrigado!
    Vou andar com a criança pela trela!
    :D

    Luis Sanches
    Obrigado
    Tento sempre que haja o máximo número de comments para haver um pouco de discussão e opiniões, sem ser a minha, no blogue. Fica muito mais interessante!
    :)

    ResponderEliminar
  28. Parabens pra todos vocês e, claro, pra nós, leitores, que fomos brindados com tal excelência de serviço!

    Espero que mais aniversários ocorram, um após o outro!!

    ResponderEliminar
  29. Alex D'ates
    Obrigado!
    Também espero que haja mais aniversários, era bom sinal (eu estaria vivo e o blogue também...)!
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]