segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Página WTF: Batman # 356


Se existem capas WTF, porque não páginas?
Pois, também existem... e a prova está aí em cima!

Batman e Robin no chuveiro!Aquilo parece uma violação em que a vítima se debate, ao menos o Bruce dizendo por fim: "NO"!
Tentativa de sexo não consentido por parte do Robin... tsss tsss
:D

Esta esta página foi publicada...
Ok... parece que foi! Dou um doce a quem me disser o comic de onde esta pérola  saiu!
Pronto, já foi identificado pelo Ben como Batman # 356!
Um Pastel de Nata para ele!
:D

Boas leituras!

20 comentários:

  1. por acaso foi, e até publicada em portugal. lembro-me de ler isto quando era miúdo. faz parte de uma das histórias em que o hugo strange quer tomar o lugar do bruce wayne como batman. acho que a primeira dessas, até...

    ResponderEliminar


  2. Boas. Ia dizer isso mesmo. Será por alturas da run do Marchall Rogers. Ou lá muito perto.

    Cumps,
    Francisco Quintana

    ResponderEliminar
  3. Não acho nisto nada wtf, é uma cena normal para o que pretende atingir.

    ResponderEliminar
  4. Luis Alves e Francisco Quintana
    Então descubram-me lá de onde isto saiu!
    :D

    Hugo Silva
    Ora, provavelmente no seguimento de uma história terá o seu sentido, mas como página solta e com todas as "piadinhas" Batman/Robin está muito fixe! Podestirar montes de sentidos diferentes daquela cena se não soberes o resto da história!
    :D

    ResponderEliminar
  5. Batman 356, Nuno. Cadê meu docê?

    ResponderEliminar
  6. Ben
    Sai um pastel de nata para o Ben!
    Manda-me a tua morada...
    :)

    ResponderEliminar


  7. E mai nada!!

    Obrigado Ben, porque não fazia a mais pequena ideia qual o número onde isto poderia ter saído... (them old books are far and away, e a estas horas não me apetece fazer de Indiana Jones ;) ).

    ResponderEliminar
  8. Espera até eu visitar Portugal, meu caro! Você paga o espresso junto com o pastel.

    ResponderEliminar
  9. Nã, aquilo era tentativa de sexo selvagem com estrangulamento à mistura.
    O actir do Kill Bill morreu com essa brincadeira.
    ]:-D

    ResponderEliminar
  10. Depois que comecei a ter algum acesso a material mais antigo do Batman e, aliado as "considerações" do Dr. "Censura" percebi de onde tiraram toda essa história do Batman e Robin.

    ResponderEliminar
  11. Ben
    Se vieres cá, manda mensagem!
    Terei todo o gosto em te encher de doces de pastelaria variada, algo em que o Brasil não é muito famoso...
    :P

    Diabba
    LOL
    :D

    Alex D'ates
    Estes comics mais antigos têm muitas cenas estranhas, embora esta página que eu apresentei seja um pouco canalha apresentada como eu apresentei. Se lesses o resto da história esta cena já faria sentido...
    :D

    ResponderEliminar
  12. Que pena que cheguei tarde aqui na matéria, fiquei sem o doce! Mas olha, será que se o Robin pedisse não teria o que queria sem precisar apelar para agressão?

    ResponderEliminar
  13. Venerável Victor
    Ficaste sem doce sim.
    :P
    LOL

    ResponderEliminar
  14. Acho que, de todos os heróis já criados para histórias em quadrinhos, Batman é o que simplesmente não consegue se livrar dessa "aura gay" que volta e meia teima em aparecer.

    Fredric Wertham se sentiria realizado. 8)

    ResponderEliminar
  15. Noofffa!! assim você mata o papai! disse Bruce Wayne!

    ResponderEliminar
  16. É claro que essa página foi desenhada com um pé nas piadinhas!

    ResponderEliminar
  17. Pensador Louco
    Eles bem que tentam tirar essa aura... mas depois vem o Grant Morrison dizer que o Batman é gay!
    LOL
    :D

    Eliel Ribeiro
    Acho que o Bruce não conseguia dizer nada com aquilo no pescoço...
    :D

    Guy Santos
    Nem por isso. Assim fora do contexto parece de piadinha, mas dentro da história (já fui ler online) não tem nada a ver, está perfeitamente no seguimento da acção.
    ;)

    ResponderEliminar
  18. atento violento ao pudor. Quem diria que o Robin ficaria tão desesparerado.

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]