quinta-feira, 21 de junho de 2012

Lançamento Image: The Walking Dead #100

Marc Silvestri

English translation below

No dia 11 de Julho irá sair a revista #100 da grande série The Walking Dead.
Este marco vai ter direito a festa com a emissão de nove capas diferentes, sendo que três delas são de Charlie Adlard: a capa normal e depois outra com duas variantes, uma "wraparound" a preto e branco, e a mesma mas numa versão "Chromium".
As outras capas são de Marc Silvestri, Todd McFarlane, Bryan Hitch, Frank Quitely, Ryan Ottley e Sean Phillips.

Este número de Walking Dead "arrisca-se" a ser a revista mais vendida do ano nos EUA numa única edição! As solicitações para esta revista já ultrapassaram o belo número de 300.000 exemplares!!!

Este número de solicitações é um marco num mercado onde a DC Comics e a Marvel dominam completamente, ou seja uma editora mais pequena e em que o autor detem os direitos para a série está pronta a esmagar nas vendas! Espantoso!

Vou apresentar todas as capas excepto a "wraparound" a preto e branco de Adlard, visto que vou colocar a versão colorida.
Apreciem!






















Frank Quitely e Sean Phillips
























Todd McFarlane e Ryan Ottley

On July 11 the issue # 100 of the great series The Walking Dead will hit comic stores.
This milestone issue wil have nine different covers, three of which are from Charlie Adlard: the normal cover and then a cover with two other variants, a "wraparound" black and white, and the same version but in a "Chromium ".
The other covers are from Marc Silvestri, Todd McFarlane, Bryan Hitch, Frank Quitely, Ryan Ottley and Sean Phillips.

This issue of Walking Dead probably will be the year's best-selling magazine in the U.S. in a single issue! Solicitations for comic stores have already exceeded the beautiful number of 300,000 copies!

The number of requests is a milestone in a market where the DC Comics and Marvel dominate completely, ie a smaller publisher were the author owns the rights to the series is ready to smash the top sales! Amazing!

I will present all the covers except the "wraparound" black and white from Charlie Adlard, since I put the color version.
Enjoy!





















Charlie Adlard e Bryan Hitch



 Charlie Adlard

A minha preferida: Frank Quitely (brutal!!!).
Qual a que vocês acham a melhor?
My favourite one: Frank Quitely (brutal!!!).
Which one do you prefer?

Boas leituras / Good readings

18 comentários:

  1. Periga mesmo ser a mais vendida do ano e torço por ela, apesar de Justice League #1 do Jim Lee foi muito espetacular em termos de vendas esse ano, mas torço por essa editora que adoro e por esse título que é uma das melhores coisas que os americanos t6em feito ultimamente, longa vida aos zumbis! Ah! Cada capa mais fantástica que a outra, sim!

    ResponderEliminar
  2. Caramba, tem muitas candidatas a preferidas, mas Marc Silvestri é o cara! Fico com a arte dele! :D

    ResponderEliminar
  3. Venerável Victor
    Algumas revistas dos novos 52 da DC têm obtido grandes resultados nas vendas, assim como se prevê um sucesso também para o Avengers vs X-Men, mas com reedições! Por isso eu referi que a Image ia bater tudo apenas com a 1ª!
    :D

    Alex D'ates
    Está muito boa , a capa do Silvestri!
    Mas continuo com Quitely... aquela velhota está fenomenal!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Pode ser que Marvel e Dc aprendam algo mas duvido muito......

    ResponderEliminar
  5. Yo compré por adelantado la de Frank Quitely y la de Adlard (wraparound).

    ResponderEliminar
  6. Estão fazendo uma promoção muito grande para a edição de 100 da série e acredito que venderá muito e vou além, acho que será uma das melhores publucações do ano.

    ResponderEliminar
  7. Optimus
    A Marvel e a DC não aprenderão porque estão noutro patamar de negócio onde existem problemas mais complexos para resolver. Para mudar certas coisas teriam de mandar abaixo uma estrutura de décadas, o que também não se pode fazer com um estalar de dedos.
    ;)

    Arion
    Áhh! Escolheste as minhas preferidas!
    Nice!
    :D

    João Roberto
    O recorde vão bater, resta saber se até ao final do ano não aparecerá nada com uma tiragem brutal destas!
    :)

    ResponderEliminar
  8. Nuno Amado,

    Assim de repente a capa do Frank Quitely também seria a minha favorita mas, e isto faz-me mesmo muita impressão, o pormenor dos dentes da senhora estraga tudo. Uma morta viva já com uma certa idade mas com uns dentes impecáveis?! Será Sensodyne? :D De resto adoro a composição e a côr, só mesmo aqueles dentes...
    As minhas favoritas são (estilo clássico) a do Sean Phillips e (estilo moderno) a do Bryan Hitch e do Ryan Ottley.

    ResponderEliminar
  9. As estórias dos zombies nunca me cativaram assim muito, embora o walking dead seja uma publicação de qualidade. De momento ao nível de comics estou a completar os meus rocketeers com as novas edições IDW, a iniciar o Sam and twich e a espera dos before watchmen que encomendei a minha cunhada que vive no Canadá eh eh.

    Blaise

    ResponderEliminar
  10. Luis Sanches
    Tens razão nos dentes. Mas achei a capa horrível de boa, com os pormenores todos das ruguinhas, olhos, etc. Para mais, o choque é mesmo a figura da avózinha querida transformada num monstro!
    :D

    Blaise
    Esta é uma s´rie viciante de que eu estou à espera que a Devir comece a editar com uma cadência decente. Se não fizerem isto brevemente, irei passar para o inglês, como muitas pessoas que conheço... começaram em português, demora a edição... compra-se em inglês! Depois "áhh, e tal... que as vendas estão a baixar!" . Queixem-se deles próprios! Neste aspecto Dragon Ball pela ASA é o exemplo a sehir para este tipo de séries!
    Da IDW estou à espera este mês, no meu dia de anos, de um livro brutal oferecido pela minha mais que tudo Diabba!
    :D

    ResponderEliminar
  11. Eu queixava-me mais do cabelo da avózinha, ele há permanentes à prova de bomba :P

    Obviamente que os dentes pertencem a uma dentadura postiça, é o que faz sentido numa avózinha.

    -Bladder

    ResponderEliminar
  12. Bladder
    Uma avózinha tem de ter o cabelo armado à prova de Katrina!
    Sendo zombie ou não...
    :D

    ResponderEliminar
  13. "Esta é uma s´rie viciante de que eu estou à espera que a Devir comece a editar com uma cadência decente. Se não fizerem isto brevemente, irei passar para o inglês, como muitas pessoas que conheço... começaram em português, demora a edição... compra-se em inglês! Depois "áhh, e tal... que as vendas estão a baixar!"


    "É o inverso do "efeitoTostines"... não vende porque é caro ou é caro porque não vende?
    No final das contas, não passa de incompetência das editoras que não entendem nem o material que dispõem nem o público-alvo, e ainda colocam a culpa nos leitores."

    E as Bertrands já perceberam apostaram em força em WD em inglês,a preço igual ao "nacional".

    ResponderEliminar
  14. Optimus
    Não sei números de venda dos WD da Devir.
    A única coisa que eu pedia às editoras portuguesas era que tivessem a sinceridade de dizer que cancelaram uma série por más vendas. Assim quem comprou sabe que terá de recorrer a outra língua e não "ad eternum" à espera do próximo livro.
    Mas se esta espera entre cada livro do WD em português é táctica da Devir, eu garanto que é errada. Não tarda muito estou a mandar vir em capa dura e acabou-se. Não estou para estar à espera que saia mais uma season televisiva para publicarem mais um livro. Esta é uma série com grandes "cliffhangers" e uma pessoa sabendo que a série já vai no 16 ou 17, não aguenta esta cadência lenta da Devir.
    :(

    ResponderEliminar
  15. Gustavo
    Sim, a do Silvestri está muito boa... mas continuo a gostar mais da velhota!
    :D

    ResponderEliminar
  16. As capas ficaram demais, mas a melhor acho eu é a do Todd McFarlane

    ResponderEliminar
  17. Guy Santos
    ehehehe
    Continuo a preferir a minha escolha!
    :P

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]