sexta-feira, 29 de Junho de 2012

Lançamento Libri Impressi: Lance Vol.4


Bem... muitos lançamentos estão a ser anunciados!
Desta vez é a conclusão de um clássico da Banda Desenhada, recuperado e restaurado por Manuel Caldas.
Estes livros são de uma inegável qualidade por qualquer ângulo, ou vertente, em que decidirmos olhar para eles. O formato bastante grande, o papel de qualidade e o trabalho de restauro de Manuel Caldas (o mesmo que restaurou os primeiros livros de Príncipe Valente) fazem desta série uma verdadeira peça de arte para coleccionadores!

Fica a informação do Manuel Caldas:

Estimados seguidores de “Lance”: já está impresso e pronto para, a partir da próxima semana, poder ser enviado aos interessados o último volume.
Não tem ainda data marcada para distribuição pelas livrarias (talvez Setembro), mas pode ser-me já pedido, com a vantagem de assim receber gratuitamente (além, claro, de não pagar porte de correio) um novo poster com a reprodução da 1ª prancha da série a cores e no enorme tamanho da página de jornal em que se publicou (mais de meio metro de altura).
O preço é o mesmo dos volumes anteriores: 26,50 Euros. Faça uma transferência para o NIB 003506660003845690063 ou use Paypal (o mail é mcaldas59@sapo.pt) e receba-o antes de aparecer nas livrarias.
Quem quiser mais do que um poster deve acrescentar 3,50 Euros. Ainda restam exemplares dos 3 posteres anteriores, ao preço de 3,50 Euros um, 5 Euros dois ou 7 Euros três.
Outros livros em: www.manuelcaldas.com

Boas leituras

13 comentários:

Arion disse...

Me gusta la portada, es una buena propuesta artística.

Nuno Amado disse...

Arion
Esta série é um clássico muito antigo.
Manuel Caldas é um restaurador de BD antiga muito conceituado no mundo inteiro, a sua recuperação de clássicos é bem conhecida em muitos países, e serve como base para outras edições nesses mesmos países!
;)

Venerável Victor disse...

Ai se eu tivesse dinheiro sobrando....rs

Arion disse...

Siempre es importante leer los clásicos.

Nuno Amado disse...

Venerável Victor
Se tivesses dinheiro sobrando compravas mais comics americanos!
:D

Arion
Tens razão! Os clássicos são importantes.
Esta edição também existe em Castelhano se tiveres interessado. É só mandares um mail para o Manuel Caldas. O mail está no post!
:)

Diogosr1 disse...

Gosto bastante do trabalho do Manuel e tenho vindo a comprar todos os seus trabalhos. Fico satisfeito que após a polemica de há cerca de 3ou4 anos com o seu sócio, tenha continuado motivado e empenhado na divulgação dos seus restauros. O mesmo nao se pode dizer dos bonecos rebeldes que nunca mais fizeram nada do tarzan e acho que só lançaram um livrito do príncipe valente. Fraco.

Nuno Amado disse...

diogosr1
O Caldas é um grande restaurador!
Adoro o trabalho dele no Príncipe Valente!
Em relação aos Bonecos Rebeldes, acho que foram 5 , os álbuns editadas por esta chancela.
;)

André disse...

O trabalho do Manuel Caldas como editor é um exemplo a ser seguido, e é incrivel como ainda é com grande esforço pessoal que consegue editar regularmente.
Comprem os livros directamente ao Caldas, assim todo o dinheiro vai para quem "criou" a obra.

Nuno Amado disse...

André
E tens razão. Por isso deixei passar o NIB e mail para que quem quisesse pudesse comprar os livros directamente ao Caldas!
;)

Fernando Trindade disse...

A Bonecos rebeldes editou um volume, o 6º (o de 1947-48) realizado como os anteriores 5 por Manuel Caldas; depois editou 2 novos (e muita maus) e reeditou dois dos que tinham sido obra do Manuel Caldas, aproveitando o restauro dele mas substituindo a tradução e as capas.
A bonecos Rebeldes é um desastre duma editora.

Nuno Amado disse...

Fernando Trindade
Bem vindo aos comentários do leituras de BD!
:)
Não sabia dessa ginástica toda dos Bonecos Rebeldes, e agradeço profundamente este esclarecimento. Infelizmente há sempre quem queira viver à custa dos outros, e essa editora é um caso típico...
:\

Guy Santos disse...

capa legal!

Nuno Amado disse...

Guy Santos
Capa clássica!
:D