terça-feira, 26 de março de 2013

Batman Requiem: Batman Inc #9 - Algumas imagens


Está a aproximar-se o final de Grant Morrison em Batman. Foram bastantes anos neste título e Morrison quer desenjoar, com certeza.

Mas a morte de Damien continua na berlinda neste final de fase!

Só para não chatearem o último neurónio que me resta...




O site Bleeding Cool perguntou a Grant Morrison se era mesmo verdade, se não havia volta atrás na morte deste popular personagem:


Bleeding Cool: Most importantly, is Robin really, REALLY dead?



Grant Morrison: In terms of my story, he doesn’t come back. That is the last time I ever wrote that character, and it kind of broke my heart do to it, but whatever happens in the future, I have no idea. But as far as my story is concerned, he’s dead.



Pronto... pelo menos com este autor o filho de Batman não ressuscita mesmo...
:D

Mais duas páginas que mostram a raiva de Batman... hell!


























Já agora, a espada apresentada era propriedade dos Wayne... pode ser vista em revistas dos anos 90 na mansão (ou na gruta, não me lembro).

Boas leituras

8 comentários:

  1. Sei que o personagem estava cada vez mais popular, mas Morrison tomou uma atitude corajosa dando um fim nele!

    ResponderEliminar
  2. O spoiler alert seria mais eficaz se tivesses um quebra de página e as pessoas podessem continuar a fazer scroll no blog sem terem de ver o resto do post :D

    ResponderEliminar
  3. Guy Santos
    Dar um fim em quem está bem construido, e tem carisma??? Há por lá tanta porcaria que podiam dar um fim à vontade...
    :P

    Chaka Sidyn
    Eu já coloquei aquilo para não me chatearem porque postei imagens que circulam na net mas que ainda nãi viram. Dar-me a esse trabalho? Nem pensar... keep it simple!
    Não querem ver imagens que estragam as leituras? É fácil... desliguem-se da internet!
    :P

    ResponderEliminar
  4. Elitista... auahuahauah desde o lance com a revista The Walking Dead, você resolveu por essa caveira de "Spoilers Alert", é? Ta maior que o logo do site, rsrsrs Ninguém pode mais encher o saco falando que não queria ler ou ver o que for... Quanto ao Morrison o lance é o seguinte, ele é o dono da bola, o brinquedo é dele e quando não quer mais brincar, vai embora e leva a bola. Simples assim.

    ResponderEliminar
  5. João Roberto
    Olha... eu preferia que não houvesse essa história...
    :P

    Venerável Victor
    LOL, leva a bola só que alguém vai comprar uma bola nova e ressuscita o fedelho outra vez!
    (Os comics começam-me a cansar seriamente...)
    :P

    ResponderEliminar
  6. O impacto da cena está suavizado pela censura da saída da ponta da espada no espetanço.

    Além de que a composição parece parva, que idade tem este Robin? 5 anos? Parece mesmo um passarinho no espeto com aqueles olhos arregalados.

    F-Bah!

    Ainda bem que deixei de seguir estas porcarias, se uma serie se destacar depois compro em TPB.

    Aproveito aqui para deixar um obrigado ao Leituras BD por me ajudar a poupar dinheiro separando o trigo do joio.

    Bladder

    ResponderEliminar
  7. Bladder
    O Damien sempre teve esse aspecto de miudinho de 5 anos desde a sua 1ª aparição!
    lol
    Ainda bem que sempre te sou de alguma ajuda! Eu também só compro em TPB e HC. Vou lendo umas revistas online para ver se me agrada, e depois compro ou não, excepto algumas séries que estou a seguir, nessas mesmo que a qualidade baixe ainda vou comprando à espera que melhore.
    :P

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]