sexta-feira, 15 de março de 2013

Lançamento NCreatures: Banzai #3



Não tinha ouvido falar mais desta revista Manga de autores(as) portugueses(as), mas eis que recebo a notícia do lançamento do terceiro número!
Isto parece de propósito, um leitor brasileiro dois posts abaixo (Manga em Portugal) tinha perguntado nos comentários por esta revista, e eu não lhe consegui responder... Está aqui a resposta, e neste caso rápida e com imagens!
:D

Bom, ainda bem que não desistiram, não vi nada do 2º número, mas espero que tenham sempre subido de qualidade de revista para revista!

Este 3º número será apresentado durante o Festival Monstra, no cinema S. Jorge em Lisboa amanhã, dia 16 de Março de 2013. Ficam algumas palavras da organização:

Banzai #3

O Festival Monstra recebe a equipa da NCreatures para a apresentação da terceira edição da BANZAI, a revista de banda desenhada no estilo manga de autores portugueses.

Esta edição tem o destaque de capa para o manga "O Mundo de Joana Presunto", vencedora do evento 24H MANGA de Março de 2012.

Fiquem com algumas páginas da revista:

"Mundo de Joana Presunto" de Shuãng Wú
"The Mighty Gang" de Joana Rosa


























"Miau" de Natalia Batista

Bom, quem tiver disponibilidade dê um salto até ao Cinema S. Jorge!

Boas leituras

11 comentários:

  1. Olá, Nuno,
    se conseguires passar pela FNAC do Chiado, na secção de BD, encontra-se à venda um pack do nº 1 e 2 da Banzai por 9€. Não procurei o nº0, talvez também exista por lá.
    Um abraço,

    Pedro Gomes

    P.S.: É possível que haja noutras FNACs.

    ResponderEliminar
  2. Pedro Gomes
    O nº0 tenho eu! LOL
    Os outros não, aliás não sabia que tinha saído o nº2. Eles procuraram-me para divulgar o nº1, o que eu fiz com agrado, mas depois nunca mais tive notícias... pensei que tivessem ficado por aí!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostei da arte, principalmente do último quadro.

    ResponderEliminar
  4. Eu vinha mesmo falar desse pack.Quando o vi até pensei que já tivesse acabado.

    ResponderEliminar
  5. Se aproveitarem para passar no São Jorge, além do lançamento e de alguns bons filmes de animação, têm lá uma exposição da Banzai com trabalho mito interessantes.

    ResponderEliminar
  6. João Roberto
    Não está mal, não!
    ;)

    Optimus
    Pelos vistos não. Tens aqui o #3!
    :P

    ResponderEliminar
  7. Guy Santos
    Tem melhorado de revista para revista, segundo me foi dado a transparecer!
    ;)

    Carlos Antunes
    Olha... este fim de semana tirei-o para estar em casa sem fazer nada. Dormir, comer, ler e mandar umas bacoradas aqui na net!
    :D
    Ninguém me arranca de casa hoje e amanhã!
    Mas quem quiser passear, o Festival Monstra é um spot para ir!
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Carlos Antunes
    Infelizmente não pude faltar a um compromisso que já tinha, mas nem imaginas como me está atravessado não ter podido ver o Akira num ecran de cinema :S:S:S
    Acho que só me resta esperar pela próxima edição do Monstra. O ano que vem vou estar muito mais atento.

    ResponderEliminar
  9. De longe não é meu estilo preferido, mas que bom que esses artistas tem a "Banzai" , tomara que essa publicação persevere, Joana presunto me agradou bastante a arte, chamou minha atenção.

    ResponderEliminar
  10. Luis sanches
    Áh! Perdeste Akira em grande ecrã!
    :P
    Eu estou eremita mode... não saio este fim de semana, só para ir às compras mesmo e aqui ao pé de casa! LOL
    :D

    Venerável Victor
    Tenho gosto que tenha saído mais um número. Já pensava que a revista estava parada!
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]