quarta-feira, 29 de maio de 2013

Hoje nas Bancas: Marsupilami #1 e Comix #26



Esta Quarta-Feira duas novidades nas bancas e quiosques portugueses!
O primeiro livro da série Marsupilami (4,95€) e a revista Comix #26 (1,90€)!

Se no segundo caso a popular revista da Disney de sucesso da Goody já é uma habitual presença nos quiosques, o livro publicado pela parceria ASA/Público da nova série Marsupilami ainda será uma incógnita.

A capa do primeiro Marsupilami (Na Pista do Marsupilami) está no topo do post, e logo aqui em baixo têm a capa e o índice da nova revista Disney!
























Se quiserem ver todos os títulos, informações sobre a série e algumas capas da nova série Marsupilami, cliquem no link em baixo:

Colecção Marsupilami ASA/Público

Boas leituras

24 comentários:

  1. eu nunca li nada de Marsupilami, aconselhas começar por aqui? e os 5€ valem a pena?

    obrigado

    ResponderEliminar
  2. musicslave
    Esta série vem completar o que já tinha sido editado pela ASA anteriormente. Se clicares no link que está em baixo vais perceber o que estou a dizer!
    ;)
    Agora... por menos de 5 EUR vale sempre a pena, é um preço muito em conta. Quanto mais não seja para experimentares a série.
    :)

    ResponderEliminar
  3. obrigado Nuno.
    Ja tinha lido o que tinhas escrito antes e fiquei curioso
    e por este preço tambem acho que deve valer a pena.

    ResponderEliminar
  4. Marsupilami me cativa já pelo protagonista, que julgo extremamente carismático por natureza. Já a Comix é um orgulho a cada mês que sai! Pois é quase um ato de resistência cultural hoje em dia, com ótimos personagens e histórias. Dois produtos de qualidade.

    ResponderEliminar
  5. Já vi você falar de Marsupilani antes, espero que as vendas sejam ótimas.

    Sobre Disney, não há créditos nas BDs? Puxa, são mais de 100 páginas... que delícia!!

    Abraços.

    Fabiano Caldeira.

    ResponderEliminar
  6. musicslave
    Por este preço, acho que não se pensa muito!
    :D

    Guy Santos
    Os dois em formato semanal!
    :)

    ResponderEliminar
  7. Venerável Victor
    A Goody edita duas publicações, o Hiper-Disney que é mensal e a Comix que é semanal! Portanto não é preciso esperer pelo fim do mês, todas as semanas temos um novo número!
    :)

    Fabiano Caldeira
    A Comix está muito boa para o preço, apenas 1,90€ por mais de 100 páginas como dizes!
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Marsupilami é um personagem divertido, acredito que essa Bd deva ter boas vendas.

    ResponderEliminar
  9. Nuno, o preço é excelente!!!

    Acho que vou arrumar um meio de comprar via deposito bancário em algum canal que envie por correspondência pra cá....

    Fabiano Caldeira.

    ResponderEliminar
  10. Fabiano acho que o proprio Publico envia para o Brasil.
    Quanto a mim dispenso os 2.

    ResponderEliminar
  11. João Roberto
    Maesupilami é muito divertido. É apenas isso, HQ divertida e descomprometida...
    :)

    Fabiano Caldeira
    Espero que consigas!
    ;)

    ResponderEliminar
  12. Optimus
    O Fabiano estava a referir-se ao Comix e não ao Marsupilami!
    :P

    ResponderEliminar
  13. bem, comprei e para já só posso dizer bem
    Mal começei a ler, mas adorei a arte e o estilo descomprometido e por este preço é sem d+uvida de aproveitar.

    ResponderEliminar
  14. musicslave
    I told you...!
    Leitura fácil e descomprometida!
    ;)

    ResponderEliminar
  15. true. e obrigado novamente.
    mas deixa que te diga que és uma desgraça para a carteira dos outros :)

    ResponderEliminar
  16. musicslave
    Eu não sou uma desgraça! (lol)
    Desgraça é um tipo não ter carteira para comprar os livros que gosta!
    ahahahahah
    :D

    ResponderEliminar
  17. é verdade Nuno, e temos que ser cada vez mais selectivos.
    e por isso é que o teu blog também ajuda. è o chamado serviço publico

    ResponderEliminar
  18. musicslave
    Longe de mim querer impor os meus gostos, e eu sei que gosto de algumas valentes porcarias (guilty pleasures)... lol
    Sobretudo quando faço críticas... os lançamentos faço para tudo o que me mandam.
    ;)

    ResponderEliminar
  19. Nuno, talvez me tenha expressado mal. Sei bem que não tentas impor os teus gostos, longe disso.
    eu digo é que os teus gostos são bons e isso é um "serviço publico" porque dá a conheçer um leque abrangente de bd.
    os guilty todos temos e isso é quase um vicio lol

    ResponderEliminar
  20. musicslave
    Bom, se gostas dos meus gostos em BD tens muita sarna para te coçar...
    ahahahahha
    :D

    ResponderEliminar
  21. lá está, por isso é que dizia que fazes mal à economia das pessoas, a minha mais propriamente . ahaha

    ResponderEliminar
  22. @musicslave Faço das tuas as minhas palavras.

    Quase dez anos sem comprar um único álbum ou comic e um dia pelos oceanos da internet vim aqui dar e o bichinho voltou.

    Agora é sempre a controlar o orçamento para tentar comprar os álbuns que mais gosto.

    ResponderEliminar
  23. musicslave e Operário
    Uma coisa também vos posso garantir: eu faço MUITO mal à minha carteira!!
    (Sou toxicodependente de BD...)
    :D

    Mas se este blogue conseguiu que algumas pessoas como vocês os dois tenham retornado e interessado novamente, já valeram a pena estes quase 6 anos de Leituras de BD!
    :)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]