sábado, 30 de junho de 2012

Teaser: This is War


Pois é!
Mais um mega crossover da Marvel! Isto previsto para Outubro, e em princípio todas as dúvidas serão dissipadas a 15 de Julho na San Diego Convention.
Pensava-se que este "This is War" tinha a ver com o super vilão Ultron, mas desenganem-se!





















Quase de certeza que alguém fez zangar o Punisher... se repararem nos teasers quase todos eles tem o estigma de uma arma de fogo, excepto o martelo do Thor destruído e a mão do Wolverine toda esfrangalhada (será obra da Phoenix?).
Outra pista para este envolvimento é a volta do título "Punisher War Zone", e nos previews para a revista Punisher #16 (Setembro) existe o teaser "Prepare for the War Zone." Os autores envolvidos nestes preparos são a dupla Rucka/Checchetto, este último que esteve em Portugal em Maio no Anicomics.
O Punisher nunca teve uma paz fácil com os Avengers, parecendo agora que chegou ao fim... que evento fará despoletar esta ira?





















Talvez algo do crossover anterior Avengers vs X-Men? Sim porque nestes teasers apenas aparecem membros dos Avengers e nenhum dos X-Men, excepto Wolverine que faz parte dos Avengers e lutou contra o grupo de Cyclops na saga citada atrás...
Aguardando...
:D





















 Boas leituras

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Espero que seja um evento mais "fechado", a exemplo do Spider Island... se assim for, com a equipa criativa Rucka/Checchetto, poderemos esperar algo de qualidade. O Spider Island centrou-se nos títulos do Amazing SM (pelo Abnett/Ramos/Caselli) e Venom (Remender), apesar de terem lançado algumas mini séries e one-shots, que apenas trouxeram mais algum detalhe ao evento, eram dispensáveis para o desenvolvimento e final da história. Na minha opinião foi um dos bons eventos que a Marvel lançou nos últimos tempos, a exemplo do Planet Hulk ou do Annihilation (e eventos cósmicos subsequentes), sem entrar nos mega crossovers em praticamente todos os títulos mensais.

    Se for efectivamente um mega crossover, do género Civil War, Secret Invasion ou AvX, poderemos esperar de tudo um pouco... mas o mais provável é ser algo insosso, ainda para mais se os cérebros da Marvel, Bendis/Fraction/Hickman e afins, estiverem envolvidos!

    ResponderEliminar
  3. Dinis
    Esse é o grande problema das mega sagas... nunca ficam confinadas à saga em si e o leitor tem de comprar títulos infinitos para perceber toda a génese e respectivo desenvolvimento.
    Por acaso nem fui ainda "cuscar" quem são cérebros que estão por trás de "This is War", mas Bendis costuma ser omnipresente nestas coisas.
    Saberemos mais durante a Comicon de San Diego com certeza, pelo menos assim o afirma a Marvel!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Essa dupla criativa é espetacular, por isso não me surpreenderia se essa fosse a melhor saga da Marvel dos últimos tempos...porque depois de Guerra Civil só veio desapontamento. E quero sim, que o Justiceiro dê muito trabalho para esses drogas dos Vingadores...

    ResponderEliminar
  5. Venerável Victor
    A Marvel desde a Civil War que faz quase todas as sagas no plano "herói vs herói", o que já me chateia... já não há vilões? Agora é só "vilanizar" heróis? Uma ou duas vezes chega!
    :(

    ResponderEliminar
  6. Pois, isso concordo. Tenho saudades dos tempos em que os vilões eram quem fazia o Universo Marvel tremer. Ainda mais a Marvel tem vilões para isso. E não falo do Thanos (muito ambicioso sim, mas em termos de megalomania galopante...nhec), falo mais do Doom, Loki, até o Magneto nos seus tempos aureos :)
    Esta saga está a parecer que vai sair muito boa e sem se expandir muito para um numero infinito de titulos.
    Ps - Concordo com o Venerável Victor. Se fôr o caso do Punisher andar a puxar as orelhas aos Vingadores, espero que as puxe bem puxadas :)

    ResponderEliminar
  7. Luís Sanches
    Olha... eu desconfio seriamente de todas as mega sagas!
    :D
    São muito raras aquelas que se confinam à estória em si, e o mais engraçado é que aquelas que não saíram muito da saga central foram as melhores, não sei se só eu a achar isto...
    ;)
    E espero que o Punisher dê um bom ensaio de fruta nos Vingadores... já me chateiam um pouco!
    :D

    ResponderEliminar
  8. Interessante essa saga, ainda não tinha conhecimento dela.

    ResponderEliminar
  9. A equipe criativa tá ótima. Agora prefiro aguardar pra ver. Geralmente as capas da Marvel são um "pouco" exageradas, e não representam exatamente o que rola na história.

    Mas que todas tem a ver com o rapaz da caveira na camisa, isso tem.

    ResponderEliminar
  10. Alex D'ates
    Quase sempre são muito exageradas para provocar impacto. Depois vamos a ver e a estória não tem a ver...
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]